Alguem sabe um jogo leve para pc com menos de 1gb?

bom,meu pc ele é uma *****,por isso eu quero um jogo com menos de 1gb,e para pc fraco claro,tipo Cs 1.6

vcs sabem algum?

7 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    O peso em questão de Gb não interfere diretamente se o jogo vai ser pesado ou não pra rodar no seu pc.. veja por exemplo no mans sky, um jogo que é de geração procedural de planetas que pesa apenas 1gb, mas gera quase 1 tilhão de planetas e o jogo em sí requer um pc bem decente pra rodar ele...

    Enfim sobre os games pra pc fraco,

    Just cause 1

    Half Life

    Half life Blue shift

    Half life 2

    Half life 2 Episone One

    Half life 2 Episode Two

    Portal 1

    Portal 2

    Gta Vice city

    Gta san andreas

    Call Of Duty 1

    Call Of Duty 2

    Call of Duty 3

    Call of Duty World at War

    Sonic Mania

    Postal 1

    Far cry

    Age of empires 2

    Terraria

    TrackMania Nations Forever

    Cuphead

    Civilization 4

    Morrowind

    Xonotic

    Ori and the blind forest

    Limbo

    Undertale

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    dead cells, ele não de tiro mas é muito bom e bem leve.

  • Há 6 meses

    so o sistema operacional ja engole os 1gb ou ate mais,tenha pelo menos 4 gb se quizer jogar alguma coisa,e 2gb se quer que o sistema rode mais fluente

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Little fighter 2

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 6 meses

    Não se pode encher o HD ao máximo. É melhor você liberar memória no seu PC. Com menos de 1GB livre ele vai começar a travar.

    • jaozinHá 6 mesesDenunciar

      tipo,eu to com uns 20 gb livre,só q eu n quero gastar tudo em um jogo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    nao tem nada ver o peso em gigabyte ou megabyte fzer o jogo roudar mann tip dota 2 e lol que roda em qlq pc mas pesa 5gb

    • jaozinHá 6 mesesDenunciar

      tipo,meu pc tem uma config boa,mas ele ta com pouco HD

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    joga Cuphead..........

    • jaozinHá 6 mesesDenunciar

      precisa de 20 gb pra baixar '----'
      eu pedi jogos com menos de 1

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.