Já se sentiram literalmente invisível?

Já se sentiram literalmente invisível??

Estou na mesma escola há 3 anos e ainda tem muita gente que nunca nem viu meu rosto, estudo em escola militar, e lá tem aquelas ladainha de "Corta o cabelo" "Tênis tem que ser todo preto", etc. E eles fiscalizam isso, e dão punição aos alunos. porém eu eles quase nunca dão, a não ser que eu esteja fazendo bagunça, acho que só assim as pessoas me veem. Enfim além disso muitas vezes eu falo as pessoas ignoram eu repito continua a mesma coisa. professores me ignoram(na vdd alguns são sempre bem idiotas mas tem alguns que dão atenção ao aluno mas nem esses me percebem) eu já falei muitas vezes presente na chamada e não escutaram, as vezes os proprios alunos falavam "ele não veio". Enfim acho que já deu pra entender, eu não sou triste com isso eu sou muito feliz( mas não por isso), sou meio solitário mas n quer dizer que isso é ruim "uiuiui sou sad boy" nada disso eu só quero saber se tem mais alguém como eu. E também tem um jeito mais fácil de entender oque estou falando, assistindo o anime Seishun Buta Yarou( aliás que anime ****), q inicialmente fala sobre uma atriz que abandona a carreira por problemas familiares e ela começa a desaparecer para todas as pessoas aos poucos ela fala com as pessoas mas ninguém a vê.

Enfim acho que deu pra entender se fosse leu até aqui você e **** obrigado agora so falta uma coisa: responda: Você se sente assim? Conhece alguem que se sente?? responda n quero ter escrito isso atoa.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 10 meses

Eu era muito assim, as pessoas só me notavam mesmo para me zoar,nem amigos eu tinha. Para mudar isso comecei a participar mais das aulas,falar alto (eu sempre falei muito baixo). Depois de um tempo,todo mundo queria fazer trabalhos comigo e fiz amizades-mesmo eu sabendo que era por interesse,valeu a pena-espero ter ajudado

Fonte(s): Hell
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 11 meses

Eu costumava me sentir assim, até que eu mudei minha personalidade. Bem, na verdade eu finjo ser outra pessoa para cativar as outras.

Talvez seja bom ser invisível, eu gosto da solidão e do silêncio. Mas ter amigos é bom, pra variar.

Boa.sorte, xuxu ❤

• Há 11 meses

Complicado,mas e assim mesmo. Se se sente sozinho pratique algum esporte,saia de manhã dando bom dia, etc. Comece a construir uma nova rotina

• Há 11 meses

As pessoas que não te veem são aquelas

que não tem nada a ver com você ou seja,

elas estão em outra sintonia, quero dizer,

elas tem pensamentos e sentimentos

diferentes dos seus. Não se importe tanto

com isto pois assim você não terá problemas

maiores. É melhor que você também as ignore.

Eu também, às vezes, me sinto invisível para

certas pessoas, mas aquelas com as quais

eu tenho sintonia, com as quais eu tenho

afinidades são pessoas que me ouvem e me veem.

Eu li seu texto por completo e entendo a sua situação.

E não foi à toa que você escreveu este texto.

Acredito que muitas pessoas se sintam assim como você.

Siga em frente e boa sorte.

/////////// Annele /////////////////

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.