Dor no esterno (Osso do peito)?

Estava no treino e levei uma baiana e caí com tudo no chão, minhas costas e meu tórax doeram muito e faz alguns dias que qualquer pressão dói, como pulo, quando estou de bruços e até quando respiro dói um pouco

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Na dúvida, vá em algum médico.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    As dores nos ossos devido a injúria devem ser sempre verificadas por um médico, ainda amais no seu caso em que a dor está persistindo em continuar. Conheça mais sobre o seu tipo de lesão e que causa dor nos ossos, acesse aqui: https://www.drentrega.com.br/bem-estar/dores-e-sin...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.