Você se aceita como é, na íntegra?

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Boa madrugada, Alcindo 10, vai para você a mesma resposta do que para um amigo meu: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20... !

    Fonte(s): Meu braço esquerdo, alguns de meus dentes (inteiros ou em partes), o resto de mim e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Aceito numa boa! A pessoa é o que é, e é necessário uma dose hercúlea para aceitar mudanças. O ser humano é diferente um do outro, e é indispensável, por uns momentos se colocar no lugar do outro, antes de fazer julgamentos precipitados.

    Ou aprendemos a nos modificar para melhor sempre, senão fim de linha. É a lei da vida.

    Abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    não, tem algumas coisas que não gosto em mim, isso me atrapalha e muito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, beleza não é tudo ninguém ama alguém por que a pessoa é bonita nem todos nascemos bonitos mas todos podemos ser boas pessoas

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Hoje sim, mas antigamente a busca pelo que não era me levou a depressão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Na íntegra, não.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim, eu acho que sim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Nunca

    Eu não sou eu nesse mundo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    medianamente .......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.