Professor de geografia falou que ia chamar os pais dos meus 3 amigos, e tambem falou que nós somos pior q o ''fundão''?

no fim da aula ele falou que ia chamar a mae dos 3 amigos , exceto a do guilherme (meu outro amigo) , mas seria certo apenas o guilherme pois só ele bagunça no nosso grupo oque eu posso fazer?E aliás eu andei percebendo que o professor a cada aula vai diminuindo o tempo da aula dele , por exemplo, o horario da... mostrar mais no fim da aula ele falou que ia chamar a mae dos 3 amigos , exceto a do guilherme (meu outro amigo) , mas seria certo apenas o guilherme pois só ele bagunça no nosso grupo oque eu posso fazer?E aliás eu andei percebendo que o professor a cada aula vai diminuindo o tempo da aula dele , por exemplo, o horario da escola sempre acaba 6:20 e ontem ele encerrou a aula 6:00 , e hoje encerrou ás 5:50. (detalhe ele não estava mais cansado ou algo do tipo) oque eu posso fazer? Sou a unica pessoa da minha sala que nota isso e que da importância aos estudos...
1 resposta 1