Vocês acham que o romance literário que concluí há poucos meses (O Desespero de um Solteiro) fará alguém se sentir prejudicado? Segue...?

Meu amigo pessoal me disse para tomar bastante cuidado com esse enredo, mas eu mesmo já conversei com bastantes psicólogos e psiquiatras (homens e mulheres) e eles todos acharam ótima minha ideia!

Na trama, o escriturário Frederico Lorenzoni precisa conquistar a fotógrafa Juliana Medeiros para todos os funcionários da empresa (incluindo a si mesmo) saberem que ele não possui a triplicidade das doenças mentais (loucura, psicopatia e retardo mental).

Sinopse da comédia dramática romântica: Um escriturário precisa conquistar uma fotógrafa para provar aos colegas de trabalho e a si mesmo que não é um triplo doente mental.

Romance literário no Blogger e no Wattpad: http://saviochristi3.blogspot.com/2019/01/livro-o-... e https://www.wattpad.com/story/175204472-o-desesper...

2 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu sou gordo e barrigudo. Mas não é qualquer BARRIGA de gorda e umbigo fundo igual um planeta que eu tenho quando alguém fala que vai me furar com uma facada na barriga.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    Depende. Só se for negro. Esses macacos se irritam com qualquer coisa.

    • Não, ele não é, só que você está certíssimo, meu camarada!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.