qual pior programa da band?

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu nao assisto televisão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Faz tanto tempo que não assisto, que nem tenho recordações dos programas que tinha nesse canal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Os Donos da Bola.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    A band inteira .......

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Todosssssddddddddss

    Fonte(s): Todos kkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.