Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Fundamental e Médio · Há 5 meses

Encceja 2019?

Vou fazer a prova domingo, queria saber se pode ir de chinelo fazer a prova ?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim... podeeeeeee

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pode sim, qual é o problema? Só não entra de bermuda em órgãos públicos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    logico nos vivemos em um País livre

    • Faça login para comentar as respostas
  • soueu
    Lv 7
    Há 5 meses

    A prova não é de elegância, mas de conhecimentos sobre as matérias do programa, se quiser ir de pijama, pode ir.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.