promotion image of download ymail app
Promoted

vc hétero se envolveria com um gay se ele te desse mudança de vida?

tem um homem que me ofereceu a casa dele e um trabalho para morar, só que ele é gay e eu sou homem mais respeito o fato de ele ser gay só quero que ele respeite eu também se eu aceitar ele vai vir com segundas inteções, mais já que estou em uma situaçao ruim desempregado e morando com minha vó ainda, acho que vou aceitar a proposta

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 meses

Cara, pensa bem primeiro ele é homem, se ele tá sabendo da sua situação sinal que de você contou pra ele porque já confia nele.

Certo, você conhece o caráter dele? Sabe como ele é hoje em dia? Sabe onde ele mora e se é de confiança?

Se o que ele diz é verdade e está sendo honesto eu aconselho você a pensar mais um pouco.

O cara quer te dar casa e emprego, mas o que ele quer em troca? Seu corpo sarado? Seu Pa.u? Pois na sua situação você só tem isso para retribuir, ou você acha mesmo que ele quer sua gratidão? No fundo você sabe que ele quer chupar seu Pãu. Sonde seu coração, se o cara for um gay que respeita, quer que apenas e realmente ajuda acho que vale a pena aceitar, mas agora usar da sua fragilidade, do seu estado temporário, do seu desemprego e necessidade, para se aproveitar de você aí é arriscado.

Outra coisa a se pensar, ele não pode simplesmente te indicar o empregou o te dá o endereço? Por que você tem que estar necessariamente morando la na casa dele? Você não pode ficar na sua casa?Ele não pode te passar as coordenadas sem que você esteja lá? Abra seu olho e fica esperto pros lobos que se disfarçam de ovelha! No final só você sabe o que deve fazer!

Olha, Danilo, eu não sei qual sua prefêerencia sexual, mas se você gosta de homem(o que não tem nada de errado) e de mulher, então ter um casinho com ele não será problema, mas se tu for hetero ele terá que te respeitar e cuumprir o que prometeu. Boa sorte cara e nos deixa informado dessa história.

Atualização; Então você já se decidiu? Você vai mesmo pra casa dele?

• DaniloHá 9 mesesDenunciar

ele mora em outra cidade, não há como eu ficar em casa e trabalhar com ele, tenho que ir pra lá ficar com ele, que o que quero mais agora é sair de casa morar só, e ter meu sustento

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 9 meses

Não , o importante da pessoa n o que ele oferece

• DaniloHá 9 mesesDenunciar

mais eu não tenho escolha, e aceitar a proposta e ter um lugar pra ficar e trabalho certo ou ficar morando com minha vó aos 24 anos em uma cidadezinha pacata mediocre

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.