Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Feminina · Há 5 meses

O remedio clonazepam é pra insonia?

E precisa de receita medica??

5 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Amigo(a), não é especificamente para insônia, embora ajude a dormir, já que é ansiolítico. Só é vendido com receita médica. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não tenho ideia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 5 meses

    Vende remédio artesanal para dormir na forma, mas não é tão forte quanto o clonazepam, vai depender do seu sono.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    não sei se e para insonia, mais toda receita para dormi precisa de receita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Sim pra insônia e precisa de receita medica

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.