Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloCabelo · Há 5 meses

Vcs preferem mulheres de cabelo cacheado ou liso?

Attachment image

17 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Não vá pela aparência, mais sim pelo conteúdo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Tanto faz, a Kristen Stewart é perfeita de qualquer jeito.

    Attachment image
    • O que ela tem a ver com essa pergunta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Mulheres precisam ser sex. ou de cabelo cacheado ou lise:

    http://bit.ly/2n9FaTT

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu adoro meu cabelo liso

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Depende da pessoa, umas ficam melhor de cabelo liso e outras ficam melhor de cabelo cacheado, mas eu particularmente prefiro liso.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    que cabelo lindo dessa mulher :o mil vzs cacheado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 5 meses

    O importante é ser mulher.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu amo cabelos lisos.. ❤️

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Eu amo uma "CACHINHOS".

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Gosto e de mulher, porque sou tarado

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.