Preferes uma travecaa lindíssima ou uma mulher honrosa?

Atualizada:

kkkk

2 atualizadas:

quis dizer mulher horrorosa... mas é tarde pra corrigir, apesar da maioria ter entendido.

kkkk

23 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Daí vc já tá apelando.......

  • Há 6 meses

    Uma mulher honrosa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Pelo amor, cara tu quer namorar homem só pq é bonito pra vc?

    • Carrasco
      Lv 4
      Há 6 mesesDenunciar

      kkkk
      eu não.. foi uma pergunta pra todos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Depende, sua mãe é qual das duas ?

    • Há 6 mesesDenunciar

      Kkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Betão
    Lv 7
    Há 6 meses

    Prefiro uma mulher na lama que um ******* na cama.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Uma mulher é claro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Prefiro a safa.da da sua mãe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    A traveca LINDISSIMA já que cortou o ... e colocou silicone, deve ter mexido na cara também né MORE, sendo assim é melhor a mulher HORROROSA (ou honrosa?)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Uma mulher honrosa por favor !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ariel
    Lv 5
    Há 6 meses

    A que eu amasse mais, se fosse uma transexual honrosa sim... se eu amasse ela.

    agora um travecao de programa, ficaria com a mulher honrosa.

    se eu fosse homem...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mulheres trans e mulheres cis são maravilhosas

    Fonte(s): Sou trans
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.