Como desenhar bem?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Olá, tudo bem?

    fiz esse curso é muuuito bom.

    http://bit.ly/33HGPRAcursodedesenho

    • AmandaHá 6 mesesDenunciar

      comprei curso hoje, esta superando minhas expectativas. Obrigada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Tanto pra desenho como pra qualquer coisa o segredo é o mesmo, treino e dedicação, treinar bastante, horas todos os dias, até as mãos saírem sangue, quando sair sangue o sangue ainda será usado como tinta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 6 meses

    Veja videos no youtube e principalmente ponha em pratica, desenhe todos os dias, por mais que elas não saiam perfeitos o importante é praticar que uma hora voce consegue

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sou muito fan de desenho fiz esse curso é te aconselho tenho certeza que tu vai desenhar bem

    Copie no link e abra no seu navegador 👇

    http://bit.ly/desenhofacilerapidofanart

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    copie pessoas ao vivo, por exemplo no metro, até melhorar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    QUER APRENDER A DESENHAR E IMPRESSIONAR AMIGOS E SUA FAMÍLIA? APRENDA AGORA RAPIDAMENTE AQUI:http://bit.ly/2ziVWTw

    VEJA AGORA!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.