Porque que quando decidir buscar a DEUS,minha vida ao invés de melhorar só piorou?

Desde do ano de 2015,embarquei nessa de bíblia passava dia e noite lendo bíblia,esperando DEUS falar comigo. Mas isso não aconteceu,ao contrário ao invés da minha vida mudar,ela desandou. Comecei a sofrer com períodos de depressão,coisa que não acontecia comigo,quando eu não buscava a DEUS. Veja bem eu sei e creio... mostrar mais Desde do ano de 2015,embarquei nessa de bíblia passava dia e noite lendo bíblia,esperando DEUS falar comigo. Mas isso não aconteceu,ao contrário ao invés da minha vida mudar,ela desandou. Comecei a sofrer com períodos de depressão,coisa que não acontecia comigo,quando eu não buscava a DEUS. Veja bem eu sei e creio que DEUS existe,pois ele já me deu provas disso,mas ele nunca me atendeu,nunca me libertou dos meus problemas,nunca me deu um emprego digno nem nada disso. Minha mãe frequenta igreja evangélica a anos,e sua vida é uma droga. O pior de tudo isso é que o tempo passou e eu nem percebi,estou atualmente com 25 anos,gorda e desempregada e pra piorar nunca namorei na minha vida,cheguei ao ponto de culpar a DEUS até pela minha aparência física.
22 respostas 22