Vocês gostavam de assistir os desenhos antigos do cartoon network?

Eu gostava.

Agora esses desenhos tá passando no tooncast

3 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Sim, as vezes assisto Jonhy Bravo, vaca e o frango etc..

    • Eu gosto do desenho a vaca e o frango

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu era pobre só assistia TV Globinho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Gostava, e ainda gosto.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.