Anônimo
Anônimo perguntou em Ecologia e Meio AmbienteAquecimento Global · Há 5 meses

Porque o homem destrói o bem mais precioso da humanidade que é a natureza e a fauna?

4 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Por ganância, por dinheiro. Não é atoa que no evangelho Deus é separado do dinheiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Justamente por não tem noção da importância de ambas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Porque sim. ....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pergunta pra ele ..

    Boa tarde

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.