Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 5 meses

É normal sentir asco por coisas e comportamentos românticos?

Não suporto comportamentos, livros, filmes e séries de temática romântica. Eu não suportava o jeito grudento do meu ex namorado e todas aquelas coisas constrangedoras envolvendo o romantismo dele. Juro que não sei por qual motivo sou assim já que por dentro sou intensa e apaixonada. Acho que eu não gosto mesmo é dessas demonstrações clichês, mas o motivo eu não sei. O que acham?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    É so vc encontrar a pessoa certa

    Vc nao ama de verdade seu namorado, ta com ele por outro motivo, intimidade talvez

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vc é insensível, simples assim

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.