Anônimo

É verdade que casar entre primos os filhos nascem todos analfabetos?

8 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Todo mundo nasce analfabeto!

    O que pode acontecer é nascer com deficiência física ou mental!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Não cara...o filho vai nascer lendo um texto! Hahaha

    Brincadeiras a parte, acho q vc quis dizer se a criança pode nascer com problemas se a relação sexual se der entre primos? Depende muito de quão próximo é esse primo(a). Talvez aconteça, talvez não

    • Faça login para comentar as respostas
  • gian
    Lv 4
    Há 5 meses

    acho que vc quis dizer com problemas, suponho que para uma criança ser saudável tem que haver cromossomos diferentes 20 para 24 ou 22 para 20 os primos tem os mesmo cromossomos isso pode haver problemas no nascimento da criança, coisas bizarras podem ate acontecer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Todo bebê nasce analfabeto.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Eu diria que nasce um Come come:

    http://bit.ly/33QJdFK

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    AIDS MATA:

    CAZUZA MORREU 32 ANOS 🔥

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    ⚠️👎👇🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    não, isso é mito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 5 meses

    Verdade!!! Mas entre não-parentes já nascem sabendo ler e escrever.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.