Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 6 meses

Será que eu teria algum distúrbio de personalidade por admirar pessoas más, invejosas, rancorosas e egocêntricas ?

Atualizada:

Eu admiro pessoas que gostem de humilhar os outros, são infantis,egocêntricas, temperamentais, invejosas e rancorosas. Eu busco me espelhar nelas, para poder humilhar meus melhores amigos. Nunca roubei ,nunca matei e nunca agredi ninguém.

Meu primo (que estuda psicologia) disse que posso apresentar traços de personalidade histriônica.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    não,vc só é sensato por ser assim ;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Se vc admira é pq vc se identifica...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Tem gente pior por aqui e na política , só é o que tem .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Você provavelmente não admira, apenas aceita-as, e também se aceita, nós somos assim, invejosos, ''ruins'', não há nada que possamos fazer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    tem sim, cara isso n é normal, vc só está prejudicando a si msm (ás vezes eu sou assim tbm, e sei que isso n é bom) vai viver a vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não sei,na dúvida é melhor você ir ao psicólogo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.