Vocês conseguem mexer as orelhas?

Eu consigo. N sei como..kkk

12 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim, também consigo, algumas pessoas tem os músculos mais desenvolvidos envolta da orelha por isso, conseguem fazer tal efeito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Consigo mecher só uma

    • Consigo mexer as duas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Você é o Dumbo kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    .............Não......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Não. Poucas pessoas conseguem essa proeza impar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    consigo mexer o nariz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Simmmmm...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    eu não consigo, rsrsrs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    nao mesmo sksksksk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim, pouco mas consigo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.