Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 3 meses

O que leva um homem a ser estuprador?

Por que alguém comete esse crime?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

Eu sei a resposta, só não posso dizer com detalhes porque sei.

Embora muitos não acreditam na verdade ou recusam a acreditar.

A resposta:

Muitos homens não tem controle sobre seus instintos sexuais, agem feito animais, drogas e bebidas também podem influenciar uma pessoa a não respeitar os limites e pensar só em si mesmo, e é isto que o estuprador pensa, só nele mesmo, não esta nem ai com a vitima, o que importa é ele se dar bem.

Simples a resposta né?

Nos casos de pedófilos, pedófilos são doentes, tem distúrbios mentais, embora a sociedade não aceita, mas quem afirma é a sociedade internacional de psicologia e eu prefiro acreditar neles do que na voz do povo.

Eles também não conseguem se controlar, muitos conseguem, mas controlar seus instintos é algo para poucos conseguir.

Tem outra coisa a ser mencionada, algumas pessoas não vem estupro como algo terrível como a maioria vê, e me desculpe por isto, mas, não dou a mínima para este tipo de crime, "e se fosse sua filha, sua esposa, sua mãe seu babaca", alguns me diriam isto, e eu insisto: danese, to nem ai, o pior crime que existe é matar outra pessoa, mas a sociedade diz "acabou com a vida dela" quando ocorre um estupro, acabou como se ela esta viva?

Desculpe, só fui sincero.

• Anônimo
    Há 3 meses

Você sabe que existem pessoas (homens e mulheres) que só sentem prazer no sexo se estiver associado à dor e a humilhações, não sabe? O prazer pode estar tanto em sentir dor, ser humilhado e subjugado quanto provocar dor, humilhar e subjugar.

Um estuprador se enquadra nesse espectro: para ele, o prazer está não ato em si, mas em aterrorizar e subjugar a vítima.

• Há 3 meses

É um psicopata .

• Há 3 meses

Falta de mulher ou uso de remédios controlado

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • A
    Lv 7
    Há 3 meses

Certeza da impunidade. Apenas isso.

• Há 3 meses

Safadeza e maldade................

• Há 3 meses

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.