perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 5 meses

Uma dúvida científica: veganos procriam?

Atualizada:

Como se sabe, até mosca (mosquita fêmea, né Dilma?) precisa de proteína para que seus ovos se desenvolvam.

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Esperemos que não!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaw
    Lv 7
    Há 5 meses

    Elas parem melâncias e outras jacas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Depende. Se quiserem procriar não há problemas. Eu particularmente não quero procriar, não seria louco de colocar um filho meu para sofrer nesse mundo. Boa tarde!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mary
    Lv 6
    Há 5 meses

    Sim

    Meus amigos veganos teem filhos

    • Há 5 mesesDenunciar

      Bruno Gagliasso e Geovanna Ewbank também têm.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Provavelmente sim , mas , por que não ?

    • Há 5 mesesDenunciar

      Porque, como se sabe, até mosca (mosquita fêmea, né Dilma?) precisa de proteína para que seus ovos se desenvolvam.

      E não venha dizer, "Ah, mas tem proteína no feijão, na soja..."

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    essa pergunta não faz nenhum sentido '-'

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.