Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 4 meses

Vocês tem noção que depois de todo estrago que o Bozo tá fazendo não vai sequer adiantar eleger um novo governo?

Depois que tiverem entregado tudo e deixarem a terra arrasada, só aceitem, meus caros. Somente com uma revolução (mas aqui o gado é muito manso e nunca vai acontecer).

É também uma crítica a esquerda liberal (vulgo cirandeira) que só quer uma colônia politicamente correta e não um país de verdade. Vocês conseguem se igualar aos bolsominions às vezes.

11 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    O silêncio dos militares ante essa verdadeira liquidação do Brasil a preços manipulados, é perturbador. A Embraer foi um caso emblemático.

    O que será que está havendo com os militares e agentes da sociedade que não reagem a esse massacre ao bom senso?

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Digo mais: vai ter eleições? Do jeito que tá o Bozo fecha o regime facilmente e escraviza mais ainda o povo.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não duvido que se tentar reeleição terá o mesmo fim do Haddad na prefeitura de São Paulo, não sei se lembra mas ele (Haddad) NÃO conseguiu ser reeleito!!!

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Estamos perdendo a guerra híbrida. A esquerda está desnorteada, os bolsominions são doentes por natureza...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    É tudo um bando de minion, só muda o gado de cada lado

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Lula tá preso babaca.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    va pra cuba arrume emprego

  • Há 4 meses

    Lula vai morrer na cadeia ele nunca vai sair dali

  • Há 4 meses

    Estrago foi o que Lula fez. Bolsonaro está tentando consertar a cagada que a esquerda fizeram.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Sou a favor de tratar criminoso como criminoso.

    Sou a favor de privatizar TODAS as estatais - privatizar MESMO, não vender metade e continuar tendo o controle.

    Sou a favor de tratar índio como gente.

    Sou a favor de colocar a Amazônia a serviço do desenvolvimento do Brasil.

    Sou a favor de desesquerdizar e desratizar o país

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.