Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 6 meses

Qual sua religião ou crença?

Eu sou agnóstico.

Attachment image

31 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    apenas acredito em Deus

    respeitar

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Cristã/Protestante....denominação Batista.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Acredito em Deus e tenho muita fé.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Antes eu era Católico, depois eu virei o tipo de pessoa que não dava bola para religião, eu respeitava mais nem ligava, atualmente comecei a frequentar a igreja evangélica do meu Tio então automaticamente eu virei evangélico. Eu creio agora na palavra de Deus.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Sou cristão não praticante

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    EU ACREDITO EM DEUS E QUE JESUS É O MESSIAS QUE OS PROFETAS ANUNCIAVAM DESDE OS TEMPOS ANTIGOS E SE CUMPRIU NA VIDA DE JESUS CRISTO ... E QUE COMISSIONOU 12 APÓSTOLOS QUE ESCREVERAM OS 4 EVANGELHOS COMO TESTEMUNHAS OCULARES DOS FATOS QUE VIRAM,,

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Me arrependi e confessei Jesus como Senhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Estou em algum lugar entre o deísmo e o agnosticismo. Mas me defino como irreligioso por não ter uma posição quanto a crença, por enquanto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Livre pensador, sem religião mas com um único deus: minha consciência racionalista.

    Expresse sua ideia e prometo examinar sem paixão e com a imparcialidade que minha imperfeição permite.

    Convivo com todas as religiões até o momento em que afrontam minha descrença nelas.

    Está bom assim?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Cristão.......................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.