Jamais teremos artistas tão talentosos quanto freddie mercury e Michael Jackson?

Eai, o que acham

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu adoro esses dois artistas, em especial do Freddie Mercury, pois gosto muito da banda queen.

    Eles foram grandes artistas e deixaram legados imensuráveis e um grande espaço a ser preenchido na música mundial.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    exatamente, Freddie Mercury e Michael Jackson são frutos de uma era em que era necessário ter muito talento para se estabelecer no showbusiness, e os caras eram únicos. Hoje em dia não teria espaço para esses talentos, que teriam que cantar com a bunda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    pessoas tão talentosas quanto ou até mais existem, mas não são famosos ou eles mesmo não sabem disso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Faltou Whitney Houston nessa lista também, acredito que dificilmente alguém terá uma voz equivalente a dela no estilo de música que ela fazia.

    Mas então, pode ser que existam pessoas muito talentosas, não digo que comparáveis a eles, mas bem mais talentosas que os artistas em alta atualmente, porém, infelizmente devem ser completamente desconhecidos. Infelizmente tudo que é bom fica escondido nos dias de hoje, não chega até a mídia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • vdd esses são os unicos pena que morreram

    • ...Mostrar todos os comentários
    • Sandy
      Lv 5
      Há 6 mesesDenunciar

      Não fale asneira, seu idiota! Freddie mercury(e queen) não faziam parte do gênero pop e para sua informação freddie tinha grande influência da música clássica! E Michael Jackson mesmo sendo, foi um grande artista e que criou canções incríveis exmp: heal the world, we are the world, earth song...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Acho que o Bruno Mars tem o mesmo talento do Michael Jackson.

    • Sandy
      Lv 5
      Há 6 mesesDenunciar

      Não concordo! Falta o talento para compor grandes obras iguais às do michael, e ele segue muito o que vende.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.