Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 5 meses

Quando eu ficar idoso quero ser igual BOLSONARO: mito, boa pinta e ceifador de pererecas mais jovens. E vc?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 meses
    Melhor resposta

    Eu?

    Sou a favor de tratar criminoso como criminoso.

    Sou a favor de privatizar TODAS as estatais - privatizar MESMO, não vender metade e continuar tendo o controle.

    Sou a favor de tratar índio como gente.

    Sou a favor de colocar a Amazônia a serviço do desenvolvimento do Brasil.

    Sou a favor de desesquerdizar e desratizar o país

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    pdc.................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Se você quer ser igual ao Bolsonaro esqueceu de mencionar que gostaria de ser muito Mentiroso também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    tá mais para bitolado, fascista, pseudo cristão, um militar que não sabe fazer nem flexão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Eu não vou chegar na fase final da vida, em questão de idade. Eu odiaria ser semelhante ao Bolsonaro, ele é hipócrita, falso cristão, ladrão e ignorante.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.