Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Por que de uma hora para outra a Amazônia está toda sendo desmatada e queimada?

Pelo é isso que estou venda as pessoas falarem.

Atualizada:

Pelo menos é isso que está se falando.

8 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

Dizem ser a pior queimada dos últimos 7 anos, ou seja, 8 anos atrás teve uma pior.

Acontece q estamos no período da seca e é "normal" haver muitos incêndios.... oq tem q investigar é a origem, se trada de criminosos ou por pura negligência das pessoas... tipo aquelas q jogam cigarro no mato ou queimam lixo perto de matas.

Bolsonaro, acusou algumas ONGs, pelo fato dele ter cortado verbas dessas organizações e como vingança essas ONGs passaram a incendiar as florestas......... é uma possibilidade, mas não tem nada comprovado.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

Ué, o bozo liberou geral, quem tem terras por lá estava há anos esperando por isso, agora vão aproveitar o momento e vai ter desmate e queimada geral, já que nem multar vão mais.

Tenho uma tia que tem um terreninho de 8x4 Kms na amazônia, ela vê que essa é a oportunidade dela botar todo aquele mato no chão e começar a ganhar dinheiro.

Na minha opinião, quem votou no bolsonaro deveria ser preso.

• Há 1 mês

O desmate e a queima da floresta não aconteceu de uma hora para outra, foi um processo que ocorreu durante anos. Muitos acreditam que este processo tem ligação direta a latifundiários e agricultores que querem a terra para criar cabeças de gado, extração de madeira, e plantio de monoculturas. 

Saiba mais sobre o assunto! Clique aqui --> https://blog.vitta.com.br/social/incendios-na-amaz... 

• Anônimo
    Há 6 meses

Já tá assim faz tempo.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Essa história ta mal contada,tem cachorro grande nesse mato,tem q investigar, isso ainda vai FEDER bastante..

• Há 6 meses

O meio ambiente para alguns, não tem valor nenhum . Para mim é tudo .

• Anônimo
    Há 6 meses

acho que é o estados unidos querendo se vingar

• Há 6 meses

Porque temos um país com governantes que não dá a mínima para a causa ambiental.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.