Por que não deram livros para o suspeito do sequestro do ônibus em vez de ter matado ele?

7 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    talvez porque livros não iam fazer ele "não matar" as pessoas que estavam no onibus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Enfia livros no seu ku

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Quem sabe um ramalhete de flores.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Pois é, deveriam sim ter dado livros, mas lá atrás, quando ele tinha 5, 6, 7 anos, se tivessem feito isto ele teria estudado e seria outra pessoa.

    Educação é tudo mas no Brasil ela é precária, sei disto porque trabalho em uma escola infantil, a forma que as professoras lidam com as crianças é uma piada, e ainda vivem querendo aumento de salário.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Se seu pai, sua mãe sua avó seus irmãos estivessem nesse ônibus gostaria de saber se continuaria pensando assim.

    • Se o morto fosse seu pai, seu avô, seu irmão, gostaria de saber se continuaria pensando assim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ô mlk burro pqp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Por que nossa elite retrógrada só quer usar a polícia para matar pretos, pobres, favelados. Não sabem que a melhor arma é o livro.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.