Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 5 meses

O que vc. acha da inteligencia Artificial ? será o caminho do futuro ? não terá retorno?

4 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

Bem, com a inteligência artificial, estatisticamente, seremos capazes de extinguir as doenças do corpo humano, mas, terrivelmente e inexoravelmente, saberemos de antemão o dia exato da nossa morte. Isso porque os micro-robôs (quânticos) estarão espalhados, como vigilantes, em nossas artérias e estrutura do corpo, que a qualquer sinal de invasão de bactérias ou vírus nocivos, formarão o contra-ataque e eliminar os vilões. Mas, se um dia o exército de micro-robôs, ao processarem a inteligência artificial, poderá, não mais, ser suficientemente forte e inteligente para processar as milhões ou bilhões de informações da guerra interna no corpo, e sucumbir, com a decretação da morte do corpo. Daí, meu amigo, estará escrito na sua testa o dead-line. Eu prefiro acreditar no my Lord.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

acho uma ideia não muito boa atualmente,nós não temos total controle nem de bots virtuais,imagine de um IA q esta na vida real

• Dejair
    Lv 6
    Há 5 meses

www.urantia .org

• Há 5 meses

Caminho sem volta

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.