Velho pôde assistir animes?

Mesmo eu sendo velho, posso sentir atração por garotas de animes?

Attachment image

16 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses

Claro que pode, conheço várias pessoas na casa dos 30 que ainda assistem animes. Se isso fez parte da sua infância, é normal gostar de assisti-los na fase adulta.

Fonte(s): 0
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

Claro que você pode assistir animes,a maioria dos mangakás que fazem os mangás que viram animes são da terceira idade e muitos devem ser mais velho que você então se eles nessa idade produzem o conteúdo porque você não poderia assistir ? ,exemplo Eichiro Oda autor de one piece tem 64 anos,Akira Toriama autor de Dragon Ball tem 44 anos e Masashi Kishimoto autor de Naruto e Boruto tem 44 anos também,respondendo a sua outra pergunta você pode sentir sim atração por garotas de animes,isso é natural,é natural você se atrair por algo bonito.

• Há 5 meses

Mas é claro.Tem gente acima de 40 anos que curte anime.

• Há 5 meses

claro seja feliz com aquilo que gosta!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

O sentimento é seu... Você sente atração por quem ou o que você quiser. Não afetando uma outra pessoa.

• Há 5 meses

Bom dia, Velhote, os usuários Chihaya e Verdão Mil Grau estão certíssimos: eu próprio, por exemplo, tenho 34 anos e adoro mangás e animes! Inclusive e principalmente, adoro shonen, shojo e hentai, que alguém me deteste por isso se quiser que não ligo!

Inscreva-se em meu canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemqu... !

E usuário anônimo, é contra as regras e termos da comunidade clicar em responder e enviar sem fornecer a resposta e utilizar contas extras e colegas para receber positivos! Sem contar que você nada tem a ver com a vida pessoal dos outros, combinado e esclarecido?

Fonte(s): Yahoo! Respostas, animes e mangás (incluindo shonen, shojo e hentai!), você próprio e eu próprio!
  • Anônimo
    Há 5 meses

arrume empregoooooooooo

• Há 5 meses

posso, porque, voce nao pode?

• Há 5 meses

São duas perguntas e todas elas é sim pode.

• Há 5 meses

pode, mas é beeem estranho

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.