Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 6 meses

Tenho 35 anos e gosto do BTS, qual o problema?

Tenho 35 anos, trabalho demais, tenho minha casa, minhas coisas e não dependo de ninguém. Mas, quando as pessoas veem que sou fã do BTS, dizem que sou infantil, velha demais pra isso. Se eu trabalho e me sustento, qual é o problema de eu gostar de um grupo?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    O que ou quem é BTS??

    • BTS é um grupo de K-Pop da Coréia do Sul. eu tenho uma amiga que gosta de K-Pop então teve um dia que ela se empolgou muito e me falou várias coisas de K-Pop e falou desse BTS. Eu não conheço nada de K-Pop kkkkkkkkkk mas dei mó atenção p/ ela nisso como se eu gostasse kkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Problema nenhum, não se importe com o que esses idiotas dizem, cada um gosta de uma coisa e ninguém pode te proibir o que você deve ou não gostar,nunca se é velho demais pra gostar de alguma coisa, se isso te faz feliz deve escutar e fim de papo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O que ou quem é BTS?? (2)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não tem nenhum problema,continue ouvindo bangtan boys.

    Eu não gosto do grupo,mas respeito quem gosta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Problema nenhum. Nem sei o que é BTS.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Problema algum, ninguém é obrigado a gostar de estilo musical de ninguém, além do mais, você é livre pra ouvir o que quiser, independente que seja K•PoP ou Rock, eu particularmente gosto dos 2, e não vejo problema nenhum nisso.

    Antigamente eu me importava com a opinião alheia das pessoas a respeito sobre o meu gosto musical, ficava com vergonha dos vizinhos ouvirem os sons que eu curto, mas daí eu pensei comigo mesmo "Eles vão pagar a minha conta?", "Vão depositar dinheiro no banco pra mim?" Não, então só te digo uma coisa, se caso alguém reclamar do estilo musical que você curte, simplesmente ignore.

    Boa Noite

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.