Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 6 meses

Tenho 35 anos e gosto do BTS, qual o problema?

Tenho 35 anos, trabalho demais, tenho minha casa, minhas coisas e não dependo de ninguém. Mas, quando as pessoas veem que sou fã do BTS, dizem que sou infantil, velha demais pra isso. Se eu trabalho e me sustento, qual é o problema de eu gostar de um grupo?

6 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

O que ou quem é BTS??

• BTS é um grupo de K-Pop da Coréia do Sul. eu tenho uma amiga que gosta de K-Pop então teve um dia que ela se empolgou muito e me falou várias coisas de K-Pop e falou desse BTS. Eu não conheço nada de K-Pop kkkkkkkkkk mas dei mó atenção p/ ela nisso como se eu gostasse kkkk

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

Problema nenhum, não se importe com o que esses idiotas dizem, cada um gosta de uma coisa e ninguém pode te proibir o que você deve ou não gostar,nunca se é velho demais pra gostar de alguma coisa, se isso te faz feliz deve escutar e fim de papo.

• Há 6 meses

O que ou quem é BTS?? (2)

• Há 6 meses

Não tem nenhum problema,continue ouvindo bangtan boys.

Eu não gosto do grupo,mas respeito quem gosta.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

Problema nenhum. Nem sei o que é BTS.

• Anônimo
    Há 6 meses

Problema algum, ninguém é obrigado a gostar de estilo musical de ninguém, além do mais, você é livre pra ouvir o que quiser, independente que seja K•PoP ou Rock, eu particularmente gosto dos 2, e não vejo problema nenhum nisso.

Antigamente eu me importava com a opinião alheia das pessoas a respeito sobre o meu gosto musical, ficava com vergonha dos vizinhos ouvirem os sons que eu curto, mas daí eu pensei comigo mesmo "Eles vão pagar a minha conta?", "Vão depositar dinheiro no banco pra mim?" Não, então só te digo uma coisa, se caso alguém reclamar do estilo musical que você curte, simplesmente ignore.

Boa Noite

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.