Meu fone de ouvido está sem som o que eu faço ?

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Compre outro. Pelo menos aqui onde eu moro tem uns bem baratinhos, e potentes. É só ter cuidado que dura.

  • Há 3 meses

    Se for fone de ouvido vagabundo pode jogar fora

  • Há 3 meses

    Provavelmente deu problema, ai só outro

  • Há 4 meses

    Compra outro kkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Compre um novo,sai mais barato do que mandar arrumar.

  • Há 4 meses

    Compra outro. .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.