Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaCinema · Há 4 meses

Vocês já assistiram o desenho, Coraline e o mundo secreto?

Tenho 21 anos e amo assistir esse desenho KKK, podem me zoar

4 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Assisti sim. Tenho 24 anos e já assisti 3 vezes, Se você perceber bem o filme e mais adulto do que infantil, muitos enigmas e etc... eu amo

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Eu também pô, mas é meio macabro o desenho.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Sim, joguei até o jogo de ps2.

  • já assisti o filme, e também amo assistir desenhos, agora msm to vendo futurama skdjksdj

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.