Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesDança · Há 5 meses

O que acha de um casal que termina o namoro e a ex deixa a foto com ele ainda no face?

Ele tirou a foto deles do insta e do face, só ela que continua com a unica foto deles que ela postou desde o ano passado.

Ou ela esqueceu ou ainda gosta dele. Sei la...

6 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    talvez seja uma foto bloqueada que não tem como removê, ou em outro lado,ainda existe amor né

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    iohhhhhhhhhuouio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu não acho nada deixa eles terem a vida deles em paz.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Kkkkk isso já aconteceu comigo.

    Eles estavam juntos ainda e eu era a corna.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Nesse mundo louco, não sei o que está acontecendo com eles .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Vc ja respondeu.

    Ou els esqeceu ou ainda gosta dele. Uma dessas opçoes

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.