Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 5 meses

Eu sou a única pessoa que gosta de todos os estilos musicais?

Curto forró, funk, eletrônica, pop, sertanejo, pagode, rock , menos gospel kkk

9 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Claro que você não deve ser o único assim, você é super eclético, mas eu pessoalmente apenas escuto trap, eletrônica e música clássica, e não me julguem pessoal, mas as vezes eu adoro ouvir ópera.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Você Deve Tá Zoando... Só Pode!

    Como Assim Gosta De Todos Os Estilos Musicais, menos Gospel??? Afirma uma coisa e diz outra... assim não dar kkkkkk

    Mudando de assunto talvez você não gosta de música gospel porque não conheceu Jesus no dia que você conhece Jesus você vai gostar de tudo que fala dele e de Deus....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Problema seu, ser medíocre.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Não, tem mais idiotas iguais a você por aí

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Apesar de eu curtir mais rock, eu tambem gosto de tudo um pouco, afinal qual é a graça em curtir apenas um ou poucos generos musicais?! cada genero musical transmite um tipo diferente de energia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ora, se você não gosta de gospel, conforme vc falou, então não gosta de todos os estilos musicais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Quem gosta de tudo não gosta de nada, não tem opinião própria.. mas enfim..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu sou eclético. Curto de tudo que me agradar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • 2d
    Lv 5
    Há 5 meses

    Se você aceita tudo, simplesmente significa que não tem gosto por nada.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.