Levamos um golpe de um falso pedreiro, de 4 mil reais, ele nao terminou a obra e nao quer nos devolver o combinado?

Vou me mudar para o apartamento que eu e meu marido compramos, contratamos um empreiteiro, ele fez o orcamento e nos deu 30 diss psra finalizar a reforma, porem ele faltou duas semanas e cada hora que cobravanos ele dava uma desculpa, o contrato vence dia 26 e ele ainda nao fez nem o contrapiso, vai trabalhar... mostrar mais Vou me mudar para o apartamento que eu e meu marido compramos, contratamos um empreiteiro, ele fez o orcamento e nos deu 30 diss psra finalizar a reforma, porem ele faltou duas semanas e cada hora que cobravanos ele dava uma desculpa, o contrato vence dia 26 e ele ainda nao fez nem o contrapiso, vai trabalhar quando quer, fala que nao esta atrasado para a reforma, e nao gosta de ser cobrado, vcs acham que da tempo dele, retirar a ceramica do banheiro,cozinha e lavanderia, fazer contrspiso em tudo, colocar o piso que escolhemos no banheiro e na cozinha, os quartos e salas estao isentos pois sera piso lamimado, colocar uma porta de madeira e pintar todo o apartamento ate dia 26/07/2019?
3 respostas 3