Jhonny perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 6 meses

Como faço para tosar um cachorro?

7 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    tem varios tipos de tosa

    você pode comprar um maquina de tosa ou fazer a tosa na tesoura

    porem o mais indicado é você levar para um proficional para não causar nem um ferimento

    e ai voce tera um oroblema pior nas maos

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    ola, você pode levar em uma petshop para seu canhorrinho ser tosado, mas caso você tenha vontade de você mesma tosar seu cãozinho e tenha vontade de aprender como, tem muitos cursos que ensinam como dar banho e tosar cachorros.

    http://bit.ly/banhoe-tosa

    • ...Mostrar todos os comentários
    • é muito bom mesmo quando a gente cuida dos nossos pets, é uma sensação maravilhosa, fora o carinho que eles nos dão, eu támbem fiz um curso de banho e tosa e acanselho todo mundo que ama seus animalzinhos a fazer, por que alem de você mesmo cuidar, ainda economiza e se quiser até poder ter uma renda

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Faça o curso de banho e tosa 

    acesse o link: http://bit.ly/2Bvztnr_banhoetosa

    espero ter ajudado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não faça em casa, vai acabar machucando o animal

    Se está sem dinheiro, faça um post nas redes sociais alguém sempre ajuda

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • .....
    Lv 7
    Há 6 meses

    Como os outros usuários já falaram, acho melhor levá-lo ao pet shop..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Seria melhor deixar esse serviço para um profissional gabaritado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Carlos
    Lv 7
    Há 6 meses

    Esse processo se tu não sabe nada mesmo é melhor levar para o pet shop viu.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.