Faz tempo que estou comendo miojo cru. Posso ter câncer?

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • .....
    Lv 7
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Não, papo furado! Quando eu era criança, era o que minha mãe mais empurrava em mim e meu irmão, se fosse assim.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    eu aconselhava você a não comer miojo cru

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O que dá câncer é o tempero e não o macarrão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    sim pode ter e terá com ceuveja

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    não sei, não quiero saber e tenho reiva de quem sabe tô azeda hoje me deixa heim.

    • RickHá 6 mesesDenunciar

      Eu ein! Tá "azeda" e fica digitando asneiras aqui? Ah faça meu favor né meu bem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Acho que não,mas não é bom comer.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Isso é conversa fiada. O máximo que pode ter é azia e/ou refluxo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Se fosse assim dessa tal maneira, todos os alimentos daria câncer, principalmente os mais pesados, Pizza, Biscoitos industrializados, Pão, Chocolate, etc... Papo furado isso aí

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Precisa parar com esse vício, não faz bem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Jekdkfgkgjdjdkfkfjfjfkjff

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.