Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 6 meses

AJUDA URGENTE Como tiro manchas de sangue da parede, da cama e do piso, e como faço pra me livrar dum facão manchado de sangue e dum cadáver?

5 Respostas

Classificação
  • Meme
    Lv 5
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Eu queria morrer igual ao meu avô, dormindo bem tranquilo… e não gritando desesperadamente, como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.

  • Anônimo
    Há 6 meses

    liga no 190 que eles resolveram seu problema.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Liga pra polícia.

    Eles tem todo um suporte e um sistema para este tipo de situação.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olha!!!....sinceramente não sei,

    Mas, tai um bom nicho de mercado, uma empresa que onde você comete o seu assassinado e depois a chama para limpar a bagunça, um prestador de serviços ao estilo do filme "John wick"

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    É gordo? Eu como um gordo!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.