Anônimo
Anônimo perguntou em Casa e JardimConsertos e Manutenção · Há 4 meses

Meu vizinho construiu uma escada na frente da minha casa posso recorrer a justiça pra q ele tire a escada?

Encima da lage dele esta instalada a minha caixa d'água o msm quer que eu tire a caixa ele tem esse direito?

9 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses

E o que a sua caixa d'água está fazendo na laje dele?

• Há 4 meses

Se a laje é DELE o que é que a SUA caixa dágua está fazendo lá?

• Lince
    Lv 4
    Há 1 semana

Tire a caixa de água da lage dele,até por que ele pode ficar com raiva de você,se vingar e mi.jar dentro da caixa de água.

• Há 3 meses

lá, gostaria de uma ajuda. Qual é a distância minima para a construção de uma escada (para a casa superior), e o muro divisório. Essa distância , tem garantia na lei ? Pergunto isso porque, meu vizinho construiu uma escada, para acesso ao andar de cima (outra casa), com distância de 2 dedos para o muro divisor. Sendo que, cada vez que sobem ou descem, moradores ou vizinhos eu perco minha privacidade. POis sobem e descem olhando( o que tem ou não) meu quintal. Tambem param e ficam observando meu quintal.Fui na prefeitura de minha cidade fiz a denuncia foi feito um documento pelo fiscal da prefeitura para o vizinho comparecer em 5 dias.O vizinho não permitiu que o fiscal entrasse em sua casa e continua as obras a todo vapor como se nada tivesse acontecido.Sem falar que sujam meu quintal com restos de cimento e pedaços de tijolo e nem limpam pois não tem nenhum tipo de proteção, inclusive sujaram todo meu telheiro por conta da obra.Fui na defensoria mas de cara o estagiario me disse que a principio o vizinho está certo em construir uma escada.Enfim, devo ficar sem privacidade?O vizinho encostou uma casa de 2 andares na minha parede que também é muro e dá para a casa dos fundos do meu terreno e foi construída no passado para o caseiro do antigo proprietario.Essa casa e escada de 2 andares não deveria ter ao menos um recuo de minha propriedade?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

Tira essa porrà dessa caixa da lage dos outros

• Há 3 meses

Sim,ele tem este direito,a sua caixa de água,não pode ficar em cima da laje dele!

• Há 3 meses

manda ele enfiar essa desgraça no c..u

• Há 3 meses

Eu Sou um gordo ou uma gorda com uma faca no umbigo de um gordo ou uma gorda

• Anônimo
    Há 4 meses

pelo que disse vc mora numa favela ou curtiço

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.