Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaPesquisas e Opiniões · Há 5 meses

Sou garota tenho 11 anos não tenho peito nenhum sou reta igual tábua e coloco papel higiênico no sutiã pra ganhar elogios dos meninos?

12 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Você só tem onze anos, ainda tem tempo pra crescer, se não crescer não tem problema, um homem que só vai gostar de ti pelos peitos será que ele vai gostar de você ou dos peitos? Você não tem que ficar botando papel, se quer ser elogiada, seja elogiada por ser inteligente, por ser legal ou até por ter uma beleza única. Mas eu acho elogios "sexuais" uma coisa tão superficial. Você não precisa disso. E caso um dia seus peitos não crescerem, na sua fase adulta, você pode optar por um silicone.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vc não deve fazer isso pois quem vai gostar de vc tem que gostar do jeito que vc é não precisa colocar papel nos peitos pra mostrar oque vc não tem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Vai trouxa, quando descobrirem vc vai sofrer bullying kkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    Trouxona,para de querer chamar a atenção de verme catarrento,vá procurar uma ***** pra fazer estúpida!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Eu tenho 11 tbm e meu ***** é bem piqueno e as bolinhas tbm nem cabelo tem

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    calma menina...vc só tem onze anos ainda.

    tem menina da sua idade que já tá começando a crescer e tem outras que ainda não.

    tudo tem o seu tempo, viu?

    • Faça login para comentar as respostas
  • 🤙
    Lv 6
    Há 5 meses

    JESUS CRISTO TE AMA ❤

    AIDS MATA:

    CAZUZA MORREU 32 ANOS 🔥

    RENATO RUSSO 36 ANOS 🔥

    BÍBLIA:

    ..No riso o coração pode sofrer e a alegria pode terminar em tristeza. PROVÉRBIOS 14:13

    1 CORÍNTIOS 7

    ..Deve ter sua esposa e cada mulher ..marido

    ..É melhor casar-se do que ficar ardendo de desejo

    ..Que a esposa não se separe do seu marido

    E o marido não se divorcie da sua mulher

    ⚠️👎👇🖤

    ROMANOS 9:20

    Acaso aquilo que é formado pode dizer ao que o formou: Por que me fizeste assim?

    DEUTERONOMIO 22:5

    A mulher não usará roupas de homem e o homem não usará roupas de mulher..

    LEVÍTICO 18:22

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; abominação é

    ROMANOS 1

    Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras..

    ..Os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros

    ..Homens com homens e receberam.. castigo merecido pela sua perversão

    ⚠️ PROCURE IGREJA EVANGÉLICA ⚰

    • Faça login para comentar as respostas
  • MigueI
    Lv 7
    Há 5 meses

    Você ainda é muito nova e imatura. Um dia você vai perceber que tudo tem seu tempo, se você corpo ainda não desenvolveu os seios, é porque ainda não é o momento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu aqui com 15 anos querendo acabar o ensino médio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    arram... sei..................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.