Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 5 meses

Quando vc tem empréstimos muito altos no banco, existe alguma maneira de tentar diminuir essas parcelas tão exorbitantes?

Minha mãe é servidora pública do estado, e ela tem empréstimos muito altos num banco famoso do nosso país. Acontece com o maior desses empréstimos foi praticamente um erro de uma funcionária da agência, que pouco tempo depois já não trabalhava mais lá. Resumindo, n entramos na justiça e até hj ela paga um empréstimo cuja parcela chega a quase 800 reais num prazo de 72 meses. Hoje falta menos de 2 anos para acabar, mas ainda acho um empréstimo mt injusto. Teria algo q se pudesse fazer para tentar quitar logo ou diminuir essas parcelas?

Atualizada:

Acontece que o*

2 Respostas

Classificação
  • Há 5 meses
    Melhor resposta

    Talvez tenha sim mas essa negociação só é possível conversando diretamente com o gerente, no caso pode tentar negociar pra pagar o restante do valor todo em uma única parcela, assim eles podem dar um bom desconto.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    o unico jeito é negociar com o banco. mas eles farão de tudo pra não dar certo porque quanto mais dinheiro pra eles melhor. então é só o procon que pode resolver.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.