Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaAstronomia e Espaço · Há 6 meses

o que aconteceria se cada família que tivesse um salário superior a 3.000 plantasse uma arvore todos ao mesmo tempo e ir cuidando?

5 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    É uma boa ideia, mas não é factível.

    O mais fácil é nos conscientizarmos e abraçarmos a ideia de cuidar das árvores já plantadas na Amazônia.

    É um patrimônio mundial que alguns espertinhos estão faturando muito alto exportando madeiras nobres que levam muitos anos para se recompor.

    Mas quem é que fala nisto?

    Qualquer pessoa que saiba raciocinar pode chegar a esta conclusão.

    Quando terminarem o trabalho de desmatamento da Amazônia, restará um outro deserto do Saara em pleno Brasil.

    Um abraço e grandes estudos.

    Vida longa e próspera.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    No Rio de Janeiro, teríamos algumas dezenas de milhares de árvores a mais, dentro de alguns anos.

    Só que tem um problema: onde plantar essas árvores? A maioria das pessoas mora em apartamentos, sem espaço. Mais: para melhor efeito, é bom ter árvores em grupos, como em parques e florestas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Mas este povo é muito vagabundo neste aspecto.

    Passa fome mas não planta nem um pé de couve

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 6 meses

    O pessoal que tem uma casa com lote grande ou vários faz é construir vários barracos para alugar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Enzo
    Lv 4
    Há 6 meses

    Iria ter mais arvores

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.