Me ajudem a decifrar esse sonho pfv?

Isso tem acontecido há alguns dias. Primeiro, eu sonho normalmente, só que depois do nada acaba o sonho, aí eu apareço na minha cama, como se eu tivesse acordado (eu tenho ctz de que não era paralisia do sono pq já tive mais de uma vez), aí um espírito preto aparece e me ataca, me cutucando (uma sensação horrível e... mostrar mais Isso tem acontecido há alguns dias. Primeiro, eu sonho normalmente, só que depois do nada acaba o sonho, aí eu apareço na minha cama, como se eu tivesse acordado (eu tenho ctz de que não era paralisia do sono pq já tive mais de uma vez), aí um espírito preto aparece e me ataca, me cutucando (uma sensação horrível e mt agonizante), e indo pra cima de mim. Só que na hora eu não consigo me mexer nem me defender, me sinto muito fraca e parece ser muito mais forte que eu. Eu até clamo o nome de Jesus na hora, mas o espírito não some, e no sonho eu consigo até gritar, gritar mesmo, coisa que nunca consegui antes em nenhum outro sonho, e eu tento acordar mas não consigo de jeito nenhum por mais que eu tente. E detalhe, eu rezei Pai Nosso, Ave Maria e Oração do Credo antes de dormir. Eu sempre vi vultos e até ouvi vozes, principalmente na minha infância, mas nunca havia tido sonhos desse tipo.
Eu acho que tenho ansiedade, será que tem a ver com isso ou tem algum significado? Me ajudem a decifrar pfv
2 respostas 2