Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesFilosofia · Há 6 meses

Qual o melhor lugar para se viver?

13 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    No lugar que te faz feliz!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    onde te faz bem!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    prostibulo kkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    No mundo dos sonhos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Dejair
    Lv 6
    Há 6 meses

    Dentro do corpo purificado e glorificado .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    aquele que te faz feliz

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Creio que o melhor lugar não seja aquele que nos oferece conforto e segurança, e sim aqueles que nos ajudam a evoluir.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 6 meses

    Em nosso lar,com harmonia paz e serenidade

    VEJA UMA ESTRATÉGIA FINANCEIRA,APROVADA POR MILHARES DE PESSOAS,COM RESULTADOS SURPREENDENTES.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    No Canadá,pq é frio e tem pouca população.

    • Faça login para comentar as respostas
  • victor
    Lv 4
    Há 6 meses

    na dinamarca se não me engano

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eric
    Lv 5
    Há 6 meses

    O lugar que você se sentir confortavel.

    Olá meu nome é Eric, sou nerd, mas não nerd modinha , nerd de verdade.

    Meu sonho é criar um free code camp, ou seja, ensinar de graça

    programação na internet, além de outras coisas que eu sei.

    Gostaria de te convidar a ler mais sobre o meu projeto e espero

    que goste. Seja bem-vindo(a).

    http://bit.ly/2HgvGxK

    ---------------------------------------...

    Dicas para ganhar dinheiro pela internet ou vendendo coisas.

    Que tal aprender a fazer receitas para cães e vender, sabia que é um mercado pouco explorado?

    http://bit.ly/2TJP6jC = Aprender a fazer bolo para cães.

    http://bit.ly/2KaucXw = Receitas para cães

    Quer estudar para o enem e mudar sua vida mas não tem papai para bancar? Que tal um curso mais barato?

    http://bit.ly/2KRf8x1

    Preciso emagrecer urgente!

    http://bit.ly/2MnPt2l

    Quer aprender a fazer negocio de uma forma mais profissional?

    http://bit.ly/2TJTZZH

    Ah não eu quero aprender sobre bitcoins

    http://bit.ly/2KPkAmC

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.