Sinto muito por aquele rapaz que foi morto ontem, mas somos resultados de nossas escolhas!?

Poderia ter se entregado, se tivesse feito isso, estaria vivo, eu tenho um filho de 26 anos e é um rapaz maravilhoso, mas nem sempre os filhos escolhem um bom caminho.

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    O ser humano esta trilhando por caminhos que não são bons...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Eu não sinto não!

    Quem mandou fazer besteira?

    Ninguém que estava naquele ônibus tinha culpa da vida dele ser uma frustração.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 5 meses

    O povo de hoje em dia, está tão desesperado, são tantos os que querem morrer, que tenho medo de acontecer o seguinte:Todos os dias, acontecer um sequestro como esse, feito por sujeitos que desejam que a polícia os matem.

    • BomberHá 5 mesesDenunciar

      Pois é... Eu nunca vou entender essa vontade de morrer...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Deus, como justo juiz que é já bateu martelo nessa questão

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

    Foi triste, mas vai saber se não tivessem atirado, ele tinha gasolina, fósforos, 30 reféns e uma arma de brinquedo (que ninguém sabia), se o militar não tivesse atirado ele poderia colocar fogo no ônibus, matar os trinta reféns e causar danos na ponto e nos outros carros. Pra mim é necessário

    • Ele tinha tb uma faca um isqueiro e um galão de gasolina.
      Foi decisão dele ficar famoso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Iywavmlyeqfbluradblyrdvnlurevmkurdvklurfmkhddvjlurdxbju

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Sim, você sente muito por aquele rapaz que foi morto ontem, mas somos resultados de nossas escolhas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Rupa
    Lv 7
    Há 5 meses

    O rapaz não escolheu nada, quem escolheu atirar foi a polícia de Witzel. A negociação poderia ter prosseguido.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • BomberHá 5 mesesDenunciar

      Como alguém pode ser tão ruim ,mas tão ruim ao ponto de defender um sequestrador que colocou o terror em um monte de gente? Como alguém pode amar tando assim o crime???

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

    Ele escolheu morrer. No momento em que entrou para o crime. Tantas pessoas pobres e miseráveis que NÃO MATAM e NÃO ROUBAM prova que todos têm escolha. Eu poderia citar milhares de artistas famosos e ricos que saíram de favela, que trabalhavam com 9 anos de idade, que passaram fome, etc, mas que ESCOLHERAM subir sem roubar/matar.

    Só fiquei com pena das pessoas que ele matou no ônibus depois que ele entrou de novo...

    Opa, não, pera... Isso não aconteceu né?

    Fonte(s): Queria que não existisse doença para não precisarmos curar... Que não existisse fome para não precisarmos comer... Que não existisse bandido para não precisarmos matar.
  • Anônimo
    Há 5 meses

    O Bozo comemora a morte de uma pessoa, que é vítima da desigualdade, e que poderia se recuperar, isso não é uma atitude digna de um presidente.

    • BomberHá 5 mesesDenunciar

      Enquanto isso a esquerda comemora o surgimento de novos assassinos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.