Sinto muito por aquele rapaz que foi morto ontem, mas somos resultados de nossas escolhas!?

Poderia ter se entregado, se tivesse feito isso, estaria vivo, eu tenho um filho de 26 anos e é um rapaz maravilhoso, mas nem sempre os filhos escolhem um bom caminho.

10 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

O ser humano esta trilhando por caminhos que não são bons...

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 meses

Eu não sinto não!

Quem mandou fazer besteira?

Ninguém que estava naquele ônibus tinha culpa da vida dele ser uma frustração.

• Anônimo
    Há 5 meses

O povo de hoje em dia, está tão desesperado, são tantos os que querem morrer, que tenho medo de acontecer o seguinte:Todos os dias, acontecer um sequestro como esse, feito por sujeitos que desejam que a polícia os matem.

• BomberHá 5 mesesDenunciar

Pois é... Eu nunca vou entender essa vontade de morrer...

• Há 5 meses

Deus, como justo juiz que é já bateu martelo nessa questão

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 5 meses

Foi triste, mas vai saber se não tivessem atirado, ele tinha gasolina, fósforos, 30 reféns e uma arma de brinquedo (que ninguém sabia), se o militar não tivesse atirado ele poderia colocar fogo no ônibus, matar os trinta reféns e causar danos na ponto e nos outros carros. Pra mim é necessário

• Ele tinha tb uma faca um isqueiro e um galão de gasolina.
      Foi decisão dele ficar famoso

• Há 5 meses

Iywavmlyeqfbluradblyrdvnlurevmkurdvklurfmkhddvjlurdxbju

• Há 5 meses

Sim, você sente muito por aquele rapaz que foi morto ontem, mas somos resultados de nossas escolhas!

• Rupa
    Lv 7
    Há 5 meses

O rapaz não escolheu nada, quem escolheu atirar foi a polícia de Witzel. A negociação poderia ter prosseguido.

• ...Mostrar todos os comentários

Como alguém pode ser tão ruim ,mas tão ruim ao ponto de defender um sequestrador que colocou o terror em um monte de gente? Como alguém pode amar tando assim o crime???

• Há 5 meses

Ele escolheu morrer. No momento em que entrou para o crime. Tantas pessoas pobres e miseráveis que NÃO MATAM e NÃO ROUBAM prova que todos têm escolha. Eu poderia citar milhares de artistas famosos e ricos que saíram de favela, que trabalhavam com 9 anos de idade, que passaram fome, etc, mas que ESCOLHERAM subir sem roubar/matar.

Só fiquei com pena das pessoas que ele matou no ônibus depois que ele entrou de novo...

Opa, não, pera... Isso não aconteceu né?

Fonte(s): Queria que não existisse doença para não precisarmos curar... Que não existisse fome para não precisarmos comer... Que não existisse bandido para não precisarmos matar.
  • Anônimo
    Há 5 meses

O Bozo comemora a morte de uma pessoa, que é vítima da desigualdade, e que poderia se recuperar, isso não é uma atitude digna de um presidente.

Enquanto isso a esquerda comemora o surgimento de novos assassinos.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.