Porque os trabalhadores de uma empresa são punidos caso usem produtos de outra empresa?

Por exemplo: uma pessoa que trabalha na coca cola é proibida de tomar Pepsi, caso ela seja flagrada ela é punida. Minha mãe trabalha em uma empresa e se ela for pega usando outro produto que não seja de lá ela vai ser despedida, mas eu acho errado pq é como se fosse um tipo de escravidão onde a pessoa não tem a liberdade de utilizar algo que não seja da empresa.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses

isso não é escravidão coisa nenhuma moça isso é questão de bom senso! Imagina tu ai tu tem um restaurante e ai teu funcionário na hora do almoço pede uma pizza da Parmê pra comer dentro do teu estabelecimento tu ia ficar satisfeita com isso? É questão de bom senso afinal tu tá usando coisas e produtos da concorrência fazendo assim propaganda das mesmas no teu próprio estabelecimento! Errado na minha concepção é o funcionário ser demitido por conta disso ao meu ver só uma bronca ou uma advertência verbal ou escrita!

• Compreendo. também acho errado a punição, mas no caso dela não é no próprio estabelecimento, tipo se ela em casa fizer uma lasanha e comprar uma coca cola, se eles souberem ela é demitida.

• Há 4 meses

Isso é errado, uma empresa não pode ditar a vida de um funcionário fora da empresa.

• Há 4 meses

Meu sonho é trabalhar na Volks e chegar lá dirigindo um carro da Chevrolet kkkkkkkkkk

Ia ser muito massa ver as reação. kkkkkk

• Há 3 meses

E errado ssr demitido por conta disso

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

FDS o que você acha FDS você e sua família

• Troclodita! Pede pros seus pais te educarem pq tá precisando, viu? Sem o que fazer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.