Agente 87 perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 meses

Quem está provocando queimadas na Amazônia: o PT ou as ONGs?

40 Respostas

Classificação
  • Há 6 meses
    Melhor resposta

    Estão usando um grupo sobre religião no face para falar sobre esse assunto,desmatamento da Amazônia.

    Tem de ver quantos bolsominions aparecem defendendo Bolsonaro dizendo que é o PT e ongs que estão fazendo queimadas, que o presidente não tem nada a ver com desmatamento,precisa ver a valentia dos bolsominions de todas idades,até pessoas na terceira idade, xingando, rengendo os dentes quando alguém comenta que lógico é Bolsonaro que está dando carta branca para desmatar. Está na cara gente que é ele, só ver as medidas que ele tem tomado. Esse povo bolsominion diz que estão para defender Bolsonaro, e vão até o fim, pode!?

  • Há 6 meses

    O PT governou durante 13 anos e a Amazônia nunca foi tão devastada como agora. Muito pelo contrário. Se você acha que PT ou as ONGs são responsáveis por isso, procure um médico e vai se tratar!

  • Há 6 meses

    Já passou da hora de os bolsominions parar com essa sandice de ir pela cabeça do Bozo de culpar o PT das coisas ruins que vem acontecendo no governo dele,ou precisa internar todos.

  • Há 6 meses

    Só trouxa acredita nisso.

    Neste país de malandros e pessoas gananciosos terra de proteção para eles = terra sem lei. E a falta de fiscalização permitiu esse absurdo.

    A culpa para tudo isso é desse lunático que além de diminuir a fiscalização vem destruindo qualquer proteção e acordo ambiental internacional .

    Agora ele vem com a mesma conversa fiada que a culpa é do outro... ahammm sempre do outro até mesmo quando está no poder.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 meses

    O PT. As Ongs são responsáveis pela proteção da biodiversidade, da natureza, das espécies da fauna e flora (até as que estão em risco de extinção.

    • Faça login para comentar as respostas
  • EBAS
    Lv 5
    Há 6 meses

    A natureza auxiliada por alguns criminosos militantes de ONGS não tenho dúvidas

    .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Macron , Lula e as ONGs. E o diabo. Pega fogo cabaré!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    nenhum dos dois. São os senhores do desmatamento que apoiados pelas ultimas declarações e acçoes do governo Bolsonaro estão motivados a ganhar muito dinheiro com a madeira...vejam que eles colocam fogo e depois tiram as toras que não queimam igual a mata....essa pergunta por si só já é um absurdo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    São os garimpeiros, grileiros, madeireiros etc. Bolsolixo não deu carta branca até para americanos sem precisar de visto? Agora aguenta.

    • ONGs e padres Católicos travestidos de antropologos estão garimpando lá tem décadas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    E quem está fazendo vista grossa com a madeira sumida irregularmente???

    Acredito que a falsa direita é a que está muito mais envolvida nisso.

    Hoje temos um sistema corrupto que envolve todos os partidos.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.