Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 6 meses

As profecias da Bíblia estão se cumprindo?

" O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que chegue o grandioso e temível "

Joel 2:31

São Paulo do nada ficou de noite, as profecias estão se cumprindo, arrependa te dos seus pecados e busque a salvação antes que seja tarde irmãos.

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Sim desde o dia que Cristo subiu aos céus e inaugurou os ultimos dias

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    A atmosfera fico carregada, só isso :O ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • As profecias da Bíblia são um mistério, ninguém sabe que dia será o fim do mundo mas Jesus disse que vai ser na hora em que menos pensarmos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Sim e a todo vapor, bem diante dos nossos olhos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Fale besteira, o céu ficou assim por causa das queimadas que estão acontecendo no Mato Grosso e no interior de São Paulo, você tem buscar salvação deste pastor que coloca um monte de abobrinhas na cabecinha de vocês, procure ter conteúdo para não ser enganado, ninguém está chegando, não existe apocalipse, eles já fizeram uma grande lavagem cerebral na cabeça de vocês, saia desta vida enquanto é tempo, use estas horas de igreja para fazer um curso profissionalizante (é isso que interessa para seu futuro) igrejas só enchem o bolso dos pastores mentirosos e sanguessugas. Procure ler mais e ficar sabendo dos fatos reais, não acredite neste falsos profetas.

    Leia a noticia

    Na maioria das áreas do interior paulista, onde o aumento da umidade não foi tão intenso como no leste do estado, foi possível ver claramente o céu em tom amarelado, um cinza misturado com marrom indicando a presença da fumaça. O sol embaçado, literalmente enfumaçado, foi a maior prova da fumaça.

    • O Apocalípse irá acontecer um dia, está escrito na bíblia há mais de mil anos atrás, Deus sabe de tudo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Se é você quem está falando, então tá!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não quero atacar a religião, mas nem tudo o que diz a bíblia tens que ser levada a sério.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Olá, tudo bom?

    Sim, várias profecias da bíblia estão se cumprindo e quem crê acredita e confia.

    Se você quiser saber mais sobre a bíblia, baixe o EBOOK GRATUITO "GUIA BÁSICO PARA ELABORAR SERMÕES"

    http://bit.ly/2KZQ7Qy

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    O sol significa os ensinos de Jesus e a lua os ensinos de Moises.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Joel 2:31 também pode ser isso

    Está escuro e escuro antes do dia do grande e grande dia:

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.