Não concordar com homossexualismo é preconceito?

Não concordar, mas aceitar a pessoa em si, respeitar sua orientação, é preconceito.

Já vi uma resposta aqui, que não é homofobia, mas mesmo assim é uma forma de preconceito?

Eu não concordo, mas também não discrimino e compreendo que a pessoa homossexual, não escolhe ser gay do dia para outro, pois ela sabe que irá enfrentar preconceitos, conflitos, e etc.

16 Respostas

Classificação
  • Victor
    Lv 6
    Há 6 meses
    Melhor resposta

    Contanto que você não seja um cretino com as pessoas só por elas serem gays já é algo muito bom. Gostaria de te ver com uma aceitação completa, mas já fico muito feliz de saber que você nos respeita, mesmo sem concordar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Escrever "homossexualismo" já é preconceito

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Preconceito é discriminar essas pessoas, não concordar com a prática errônea delas não é preconceito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Não concordar é uma coisa. Ter respeito é outra

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 meses

    Somente respeite e ficaremos gratos! 🍃

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 6 meses

    Não.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Quem falou que você precisa concordar com a homossexualidade ou orientação sexual e não homossexualismo ? Vivendo em sociedade não precisamos CONCORDAR OU ATÉ MESMO ACEITAR. OBRIGATORIAMENTE TEMOS QUE RESPEITAR TÃO SOMENTE. Lembrando que vivemos em uma DEMOCRACIA E TODOS EFETIVAMENTE TODOS SOMOS IGUAIS PERANTE A NOSSA CONSTITUIÇÃO FELIZMENTE. THAT'S ALL !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    verdade isso não é uma questão de escolha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    Eu vivo pra mim, sou egoísta e o mundo que vai para a pqp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 6 meses

    N concordar é um direito seu, n querer e nem participar.

    Ofensivo é recriminar, ofender em público. Faltando com o respeito, que deve ser dado a qqr pessoa independente de sexo, raça ou religião.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.